Procuramos um(a)Assistente de Gestão de Produto e Compraspara integrar a n/ Empresa.
Se tens um perfil comercial, gostas de comunicação e queres crescer numa empresa dinâmica e internacional, esta pode ser a tua oportunidade Responsabilidades: Executar pedidos a fornecedores e registar encomendas Acompanhamento na aquisição e compra de novos produtos Controlo, gestão e organização de stocks Coordenação do processo logístico de encomendas Controlo de faturas e validação documental face às encomendas Definir/rever e propor planos de ação necessários com vista à melhoria contínua Visita a fornecedores e feiras nacionais/internacionais Requisitos: Formação Superior relevante para a função Experiência Profissional na função mínima de 3 Anos -fator eliminatório Experiência e conhecimentos sólidos do Mercado de Produtos Têxtil e Decoração –fator preferencial Conhecimentos sólidos de Informática (office) Inglês fluente (falado e escrito) Elevado sentido de responsabilidade, capacidade de planeamento, organização e gestão do tempo Autonomia, polivalência e espírito de equipa Oferecemos: Integração numa empresa sólida e em crescimento Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Possibilidade de evolução na carreira Pacote salarial ajustado ao perfil do candidato, com possibilidade de evolução Envia o teu Currículo para o endereço com o assunto "Gestão Produto".
Receção de Candidaturas até dia 25/09/2025.