Procure-se um profissional experiente em Segurança e Saúde no Trabalho para reforçar nossa equipe.
Descrição do Cargo:
Desenvolver e implementar medidas de prevenção e proteção nas empresas clientes, garantindo a realização de atividades previstas na legislação de SST. Colaborar na definição da política geral de prevenção das empresas clientes, conceber e programar medidas de prevenção e proteção das empresas clientes, auditar e avaliar riscos junto das empresas clientes, elaborar relatórios e organizar documentação para gestão da prevenção nas empresas clientes.
Requisitos:
* Licenciatura ou equivalente ao nível VI;
* CAP Técnico de Segurança e Saúde no Trabalho;
* Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) - preferencial;
* Experiência prévia em funções similares;
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Conhecimento de inglês e/ou espanhol;
* Dinamismo, autonomia e sentido crítico;
* Disponibilidade para deslocações.
Benefícios:
Oportunidade de trabalhar com uma equipe dinâmica e realizar projetos que visam melhorar a saúde e segurança no trabalho.