WONDERCOM Today getting ready for tomorrow
Há mais de 20 anos a acompanhar o Futuro das Tecnologias nos setores de Telecomunicações e Energia
Vem criar o futuro connosco!
Procuramos candidatos para
Suporte Técnico Empresarial - 2a Linha
na zona de Lisboa
Integrado na equipa de Suporte Técnico especializado a tua missão é:
Receção despiste e resolução de avarias de soluções de TV Voz e Internet;
Atendimento Inbound e apoio remoto às equipas técnicas de Field Service ao nível da instalação de serviços configuração de equipamentos e no despiste das dificuldades identificadas;
Execução de testes de despiste em linha com os clientes e remotamente;
Atualização das Ferramentas de Controlo de trabalho e da Gestão da Informação.
Requisitos
Habilitações ao nível do 12o Ano;
Conhecimentos de Telecomunicações;
Experiência de 6 meses em funções idênticas;
Conhecimentos técnicos básicos de IP e VoIP;
Elevado sentido de responsabilidade compromisso capacidade de organização e gestão de prioridades;
Espírito de equipa facilidade comunicação e orientação para o cliente;
Dinamismo e resiliência.
Localização:
Parque das Nações Lisboa (híbrido) 1x por semana no escritório
Horário :
Das 9h às 18h e 11h às 20h de segunda a sexta-feira.
Vantagens
Possibilidade de participar em projetos com alta visibilidade dentro da organização;
Acompanhamento personalizado e focado no teu desenvolvimento de carreira;
Plano de formação desenhado à tua medida.
Required Skills:
Habilitações ao nível do 12o Ano; Conhecimentos de Telecomunicações; Experiência de 6 meses em funções idênticas; Conhecimentos técnicos básicos de IP e VoIP; Elevado sentido de responsabilidade compromisso capacidade de organização e gestão de prioridades; Espírito de equipa facilidade comunicação e orientação para o cliente; Dinamismo e resiliência. Localização: Parque das Nações Lisboa (híbrido) 1x por semana no escritório Horário : Das 9h às 18h e 11h às 20h de segunda a sexta-feira.