Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Customer care representative

Aveiro
WireCo
Anunciada dia 21 dezembro
Descrição

Na WireCo criamos cabos de excelência que inspiram inovação sem limites. A nossa marca é a força que faz o mundo evoluir. São os nossos produtos de excelência que ajudam o mundo a atingir os seus objetivos. A WireCo está sedeada em Kansas, EUA, com fábricas, centros de distribuição e centros de I&D espalhados por todo o mundo.

Descrição do emprego

Descrição

* Receção e processamento de encomendas assegurando a satisfação das necessidades dos clientes.

O/A Customer Care Representative deve representar e motivar os outros no cumprimento dos comportamentos do WireCo Business System (WBS):

* Cooperativo - Valorizamos um ambiente de inclusividade e debate saudável que reflete a força da nossa equipa
* Responsável – Celebramos os sucessos, aprendemos com os erros, evitamos desculpas e assumimos os resultados
* Auto-consciente – Compreendemos os nossos pontos fortes e necessidades, tendo em consideração como as nossas ações afetam os outros
* Intenção Nobre – Agimos a pensar nos outros, abordando o nosso trabalho de forma íntegra para garantir o melhor resultado
* Determinado – Temos iniciativa, partilhamos ideias e geramos soluções para vencer e atingir as nossas metas
* Transparente – Promovemos a comunicação aberta e honesta e o feedback claro e construtivo
* Curioso – Procuramos opiniões externas para testar a nossa forma de pensar, desafiando o status quo

Responsabilidades

1. Gestão de encomendas e contratos intercompany e clientes externos

(Cotações, receção de POs, confirmações de venda e alterações contratuais)

1. Coordenação de planeamento, produção e logística

(Lead-times, prioridades, alinhamento com produção, expedição e armazéns)

1. Gestão de exportações e documentação comercial

(Cartas de crédito, faturas, certificates, EUR1, DNV, packing lists, etc.)

1. Interface com transitários e operadores logísticos

(Coordenação de transportes, cotações de frete e acompanhamento de envios)

1. Atualização de dados operacionais e reporting

(Stocks, call-offs, open orders, mapas de expedição, Intrastat e relatórios)

1. Suporte ao cliente e à equipa comercial

(Comunicação diária, gestão de expectativas e resolução de desvios)

Qualificações

Qualificações e Experiência

* 12º ano de escolaridade (mínimo);
* 2 anos de experiência profissional em funções similares;
* Conhecimentos de língua inglesa (obrigatório);
* Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador (obrigatório);
* Utilizador de sistemas ERP.

Requisitos adicionais

* Excelente capacidade de comunicação, trabalho em equipa e gestão de tempo e de prioridades;
* Orientação para detalhes, resultados e objetivos, proatividade e foco na resolução de problemas;
* Residência na Maia ou concelhos limítrofes.

Informação adicional

O que oferecemos

* Condições sob negociação;

* Oportunidade de trabalhar numa empresa líder de mercado.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Aveiro
Emprego Distrito de Aveiro
Página principal > Emprego > Customer Care Representative

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar