Empresa sediada em Almancil desde ****, no ramo de Administração e Alugueres de propriedades na Quinta do Lago, pretende recrutar colaborador/a para o seu Departamento de Manutenção.
Funções a desempenhar:
Gestão de manutenção: Coordenar e manter o registo detalhado e atualizado das intervenções técnicas, inspeções e manutenção dos imóveis
Acompanhamento de obras: Monitorizar obras e reparações, garantindo o cumprimento dos prazos, qualidade dos trabalhos e orçamentos definidos
Gestão de fornecedores: Selecionar, contratar e acompanhar fornecedores e prestadores de serviços técnicos, assegurando a qualidade e o cumprimento dos acordos
Planeamento: Elaborar planos de manutenção, inspeções técnicas para identificação de problemas existentes
Gestão de incidentes técnicos: Atuar rapidamente na resolução de avarias ou falhas técnicas
Relatórios: Produzir relatórios detalhados sobre o estado dos trabalhos, intervenções realizadas e necessidades futuras
Apoiar Chefe de Equipa com a calendarização, logística e coordenação da equipa técnica
Requisitos:
Experiência profissional na área
Bons conhecimentos de inglês (fator eliminatório)
Conhecimentos informáticos (bom nível do Microsoft, Outlook e Excel)
Responsável, autodidata e trabalhador/a
Boas relações interpessoais
Disponibilidade para trabalhar sábados de forma rotativa
Oferecemos:
Integração em empresa sólida
Contrato de trabalho de 12 meses (renovável)
Integração em equipa jovem e dinâmica
Excelentes condições e ambiente de trabalho
Remuneração compatível com as funções e com a experiência profissional comprovada
Local de trabalho: Almancil
Caso reúna os requisitos exigidos e tenha vontade de trabalhar numa empresa em expansão, envie o seu curriculo vitae.