Descrição do Cargo
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Apoiar o gerente para maximizar o volume de vendas e a rentabilidade da loja, motivando a equipe para prestar um serviço ao cliente eficiente.
Funções
* Resolver consultas dos clientes e superar as expectativas da loja.
* Supervisionar transações na caixa registadora para garantir precisão e eficiência.
* Supervisionar a equipe e priorizar todas as responsabilidades para garantir que o serviço ao cliente tenha sempre prioridade.
* Estabelecer objetivos de vendas e proporcionar retroalimentação ao respetivo pessoal de vendas.
Vendas
* Comunicar à equipe os objetivos alcançados.
* Promover e apoiar atividades de venda.
* Identificar, analisar e propor qualquer área de desenvolvimento de vendas.
Financeiro
* Controlar faturações e perdas de existências dentro dos orçamentos para maximizar o lucro.
* Compreender KPIs da loja e tomar medidas para melhorá-los.
Imagem da Loja
* Manter a organização da loja e o visual de acordo com a imagem da empresa.
* Garantir que a loja e o armazém estejam ordenados.
Equipa/Direção de Pessoas
* Motivar a equipe para conseguir resultados.
* Resolver conflitos com membros da equipe de uma maneira eficiente.
* Identificar necessidades de formação e supervisionar a formação do pessoal.
* Dirigir sessões informativas e reuniões de pessoal.
Requisitos
Experiência no Setor: mínima de 2 anos.
Estudos Requeridos:
* Ciclo Formativo.
* Administração e Direção de Empresas.
Línguas Requeridas:
* Inglês, nível B2.2 (First Certificate).
O Que Esperamos De Si?
* Espírito Pepe - Não qualquer pessoa pode ser das nossas;)
* Adaptabilidade e Flexibilidade.
* Trabalho em Equipe.
* Orientação para os Resultados.
* Negociação e Influência.
* Pensamento Analítico.
* Liderança de Equipas.