Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Administrativo de logística

Lisboa
Hays
Anunciada dia 28 junho
Descrição

Integre uma multinacional industrial ligada à área da nutrição enquanto Administrativo de Logística, para o Centro de Lisboa.

A sua nova função

Terá como principais responsabilidades o contacto com fornecedores, avaliação e otimização de processos logísticos, seguimento das mercadorias para clientes, questões operacionais relacionadas com a logística e faturação, receção de encomendas bem como faturação a clientes.

O que necessita para ser bem sucedido

Procuramos um profissional com Licenciatura ou Mestrado bem como pelo menos 1 ano de experiência em Logística ou processos administrativos. É fundamental apresentar um nível fluente de Inglês ou Espanhol.

O que a empresa lhe pode oferecer

A oportunidade de ter impacto direto no contínuo desenvolvimento de um negócio bem consolidado, onde será possível alcançar progressão de carreira interessante.

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Seo expert (m/f/d) lisboa
Lisboa
Hays
Oferta parecida
Logistics manager - lisboa (m/f/d)
Lisboa
Hays
Oferta parecida
Recruitment consultant (m/f/d) - lisboa
Lisboa
Hays
Ofertas parecidas
Recrutamento Hays
Emprego Hays em Lisboa
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Administrativo de Logística

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar