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Customer success specialist tech company, 100 remoto

Portalegre
Climber RMS
Anunciada dia 27 agosto
Descrição

PT

Estamos atualmente à procura de um Especialista de Customer Success para integrar a nossa equipa em crescimento na Europa. Nesta função, serás o principal ponto de contacto para novos clientes durante a fase de onboarding, garantindo uma experiência fluida, eficiente e acolhedora. Trabalharás em estreita colaboração com equipas multifuncionais para resolver problemas, facilitar formações e ajudar os clientes a tirar o máximo partido das nossas soluções desde o primeiro dia.

Se gostas de ambientes dinâmicos, de resolver problemas e te motiva a construção de relações sólidas com clientes, esta é a oportunidade perfeita para desenvolveres a tua carreira connosco.

Sobre a Revenue Analytics

A Revenue Analytics é uma empresa sediada nos EUA, especializada em soluções avançadas de Revenue Management impulsionadas por ciência de dados e inteligência artificial. Fundada por pioneiros na área — incluindo Robert Cross — a RA tem raízes profundas na evolução do revenue management e é reconhecida por fornecer soluções estratégicas altamente personalizadas para grandes empresas em setores como media, transportes, hotelaria e retalho.

Responsabilidades

* Garantir a entrega consistente de experiências de onboarding e formação de elevada qualidade, cumprindo os prazos estabelecidos.
* Coordenar transversalmente com as equipas de Produto e Ciência de Dados para resolver questões de onboarding e comunicar soluções de forma clara aos clientes.
* Prestar apoio contínuo à equipa de produto, assegurando experiências consistentes e sem fricção para os clientes.
* Colaborar com o Gestor de Operações de Customer Success para responder às necessidades dos clientes e apoiar os objetivos de retenção.
* Ser o ponto de contacto diário no onboarding e formação, respondendo de forma empática e atempada a dúvidas ou preocupações dos clientes.
* Identificar, escalar e priorizar questões que surjam durante o onboarding, colaborando com as equipas de Produto, Ciência de Dados e Operações de CS para garantir a resolução.
* Realizar check-ins recorrentes com clientes para reforçar o envolvimento e garantir satisfação contínua.
* Recolher feedback dos clientes e ajudar a priorizar melhorias ou correções.
* Contribuir para documentação interna e externa que melhore os processos de onboarding e aumente a eficiência.
* Manter conhecimento aprofundado das funcionalidades do produto para fornecer orientação proativa e eficaz aos clientes.
* Apoiar em análises de dados e fornecer insights acionáveis sempre que aplicável.
* Identificar e partilhar oportunidades de melhoria da experiência do cliente ou introdução de novas funcionalidades.
* Construir relações sólidas com equipas internas e clientes.
* Atuar como defensor do cliente, reforçando confiança e satisfação.
* Contribuir com ideias para melhorar produtos, satisfação do cliente e processos internos.
* Sinalizar e reportar oportunidades de upsell com base nas interações com clientes.

Qualificações

* Formação académica em Engenharia, Economia, Hotelaria, Gestão ou áreas relacionadas
* 2 a 4 anos de experiência em funções de contacto com clientes, em tecnologia, gestão de produto ou consultoria.
* Excelentes competências de comunicação oral e escrita, incluindo domínio do MS PowerPoint.
* Capacidade analítica e de resolução de problemas, com forte domínio de Excel; experiência em SQL ou ferramentas de BI é uma mais-valia.
* Capacidade de gerir proativamente várias tarefas e compromissos em simultâneo, em diferentes clientes.
* Curiosidade intelectual e motivação para aplicar análises rigorosas a problemas de negócio.

Competências Comportamentais:

* Comunicação clara, eficaz e interpessoal, com foco em criar uma comunicação empática, respeitosa e assertiva com colegas e clientes.
* Escuta ativa e empatia, com foco genuíno nas necessidades do cliente.
* Organização e atenção ao detalhe na gestão de interações e resolução de problemas.
* Capacidade de trabalhar de forma autónoma, gerir o tempo e prioridades.
* Espírito de equipa e vontade de aprender.
* Compromisso com a melhoria contínua e foco na excelência.

Informações adicionais:

* Localização: 100% Remoto | Portugal
* Regime de trabalho: Full-Time (40h/semana)
* Salário base Bruto Anual: Entre 25.000€ e 35.000€(dependendo da experiência e perfil técnico)

Se achas que tens o perfil ideal, queremos conhecer-te

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EN

We are looking for a Customer Success Specialist to join our growing team in Europe. You will be the primary contact for new clients during onboarding, ensuring an efficient and welcoming experience. You will work with cross-functional teams to resolve issues, facilitate training, and help clients maximize the value of our solutions.

Responsibilities:

* Day-to-day onboarding and training of clients.
* Troubleshooting, escalation, and clear communication of solutions.
* Conducting check-ins and collecting feedback for continuous improvement.
* Collaborating with internal teams and acting as a customer advocate.
* Identifying upsell opportunities.

Requirements:

* Degree in Engineering, Economics, Hospitality, Management, or related fields.
* 2-4 years of customer-facing experience (technology, product, or consulting).
* Excellent communication and data analysis skills (Excel required; SQL/BI a plus).
* Ability to manage multiple tasks and clients simultaneously.

Additional Info:

* Location: 100% Remote | Portugal
* Work Schedule: Full-Time (40h/week)
* Base Salary: €25,000 – €35,000 (depending on experience)

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