Descrição da Função
O Assistente Interno à Área Comercial será responsável por gerir e acompanhar uma carteira de clientes, bem como elaborar relatórios e propostas. Trabalhando em estreita colaboração com a equipe comercial, o candidato escolhido ajudará a fortalecer as relações comerciais e contribuirá para o sucesso da empresa.
Resumo da Função
* Gerenciar e acompanhar uma carteira de clientes;
* Elaborar relatórios e propostas;
* Trabalhar em estreita colaboração com a equipe comercial.
Requisitos Mínimos
Competências e Qualificações
* Ensino secundário;
* Experiência anterior na área administrativa ou comercial;
* Bons conhecimentos de informática;
* Carta de condução (obrigatório);
* Disponibilidade para deslocações;
* Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
* Dinamismo e proatividade;
* Sentido de responsabilidade.
Oferta
* Contrato de trabalho;
* Horário de trabalho diurno, de 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 18h;
* Salário base a definir mediante a formação/experiência demonstrada + Subsídio de Alimentação;
* Prespetiva de carreira e integração na maior empresa do seu ramo.