Na LMSI - Engineering, procuramos um Técnico de Suporte Informático para reforçar a nossa equipa.
Se gosta de resolver problemas, tem atenção ao detalhe e é apaixonado por tecnologia, esta oportunidade é para si!
ResponsabilidadesPrestar suporte técnico aos utilizadores internos, resolvendo questões de hardware, software e redes.Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de forma eficiente e autónoma.Configurar, formatar e preparar equipamentos para utilização.Gerir ativos de TI, incluindo equipamentos e softwares.Administrar o Office 365 (Azure AD, Intune, BitLocker, Exchange).
Garantir a segurança da informação e gerir configurações de firewall.Configurar e manter sistemas, equipamentos, redes e sistemas wireless.Suportar e administrar sistemas operativos (Windows Desktop e Server, Linux Desktop e Server, macOS).
Documentar procedimentos e soluções técnicas.Efetuar contactos com assistências de garantia para reparações ou substituição de componentes.Requisitos:Formação em Tecnologias de Informação, Informática ou área similar.Experiência prévia em funções de suporte técnico.Conhecimentos em formatação e preparação de equipamentos.Experiência na gestão de ativos de TI.Domínio na administração do Office 365 (Azure AD, Intune, BitLocker e Exchange).
Conhecimentos básicos de VPN (L2TP/PPTP, OpenVPN ou equivalentes) e configuração de firewalls.Conhecimentos de TCP/IP, redes e sistemas wireless.Experiência com sistemas operativos (Windows Desktop e Server, Linux Desktop e Server, macOS).
Capacidade de diagnóstico e resolução de avarias em equipamentos fora de garantia.Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa.Residência na área de Lisboa.Se considera ter o perfil que procuramos, envie a sua candidatura para ******