Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Oportunidade de impacto social

Albufeira
Laura Rocha Gonçalves
Anunciada dia 28 novembro
Descrição

Faz do teu Gap Year uma experiência transformadora
Estás à procura de uma oportunidade para crescer pessoal e profissionalmente antes de continuares os teus estudos ou iniciares a tua carreira? Trabalha a full-time para o teu desenvolvimento, investe na expansão das tuas competências, enquanto contribuis para que todas as crianças tenham acesso a uma educação de qualidade. Este programa de desenvolvimento permite-te uma aprendizagem prática e com impacto social real, enquanto descobres novas áreas e desenvolves competências essenciais para o futuro.

Descrição da Vaga
A Teach For Portugal (TFP), parte da rede global Teach For All, trabalha para que todas as crianças tenham acesso a uma educação que desbloqueie o seu máximo potencial.
Enquanto Mentor/a TFP vais integrar, durante 2 anos, uma comunidade educativa inserida num contexto de vulnerabilidade, apoiando professores em sala de aula e desenvolvendo projetos que respondem às necessidades locais, contribuindo para um futuro de maiores oportunidades dos alunos.

O que Oferecemos?
Programa de Desenvolvimento de Liderança formativo, profissional e remunerado de 2 anos;
Remuneração bruta de, a dividir pelos 22 meses de contrato a full-time;
+ 300 horas de formação, incluindo 4 semanas de formação residencial, inicial e intensiva (teórica e prática);
Acompanhamento pedagógico e de liderança individualizado de um tutor pedagógico;
Job shadowing interno e externo: oportunidade de explorar outros contextos ligados à educação ou ao impacto social durante o verão entre os dois anos do programa;
Mentoria de carreira;
Política de benefícios (de acordo com os protocolos da organização);

Impacto real e direto dentro e fora da sala de aula.

Este Programa é para ti se:
Tens estas 5 competências: Alinhamento com a missão e visão da TFP; Mentalidade de Crescimento, Colaboração; Inconformismo e Inteligência emocional.
Tens uma licenciatura concluída até setembro de 2026;
Tens disponibilidade geográfica para as áreas onde estamos a recrutar;
És fluente em Português e tens um nível intermédio de Inglês;
Pretendes contribuir para as áreas do Ensino, Economia Social, Política Pública ou outras áreas semelhantes, através da tua carreira a longo-prazo.

Queres ser parte da mudança?
Começa contigo. Faz do teu Gap Year uma experiência com propósito. Junta-te ao movimento

O código-postal de uma criança não pode determinar o seu futuro.

Na Teach For Portugal acreditamos que a diversidade, equidade e a inclusão são fundamentais para construir este futuro. Por isso, valorizamos diferentes origens, percursos e perspetivas, promovendo um ambiente onde todas as pessoas são bem-vindas e têm oportunidade de contribuir.

Localizações: Alto Minho; CIM Ave; CIM Tâmega e Sousa; CIM Viseu, Dão e Lafões; CIM Alto do Alentejo; Área Metropolitana de Lisboa; CIM Alentejo Central; CIM Algarve

Para colocar qualquer questão, envia email para: (email escondido)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Albufeira
Emprego Distrito de Faro
Página principal > Emprego > Oportunidade de Impacto Social

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar