Descrição do cargo:
Buscamos um profissional para reforçar a equipe de Recursos Humanos na área de Relações Laborais e Compensações.
O candidato terá como principais responsabilidades:
* Admissão, Rescisão e Alterações Contratuais: Assegurar os processos de admissão, rescisão e alterações contratuais;
* Gestão de Assiduidade e Qualidade da Informação: Monitorizar os processos de gestão de assiduidade e assegurar a qualidade da informação;
* Processamento de Salários e Benefícios: Efetuar os procedimentos necessários para a realização do processamento de salários, subsídios e outras rubricas relativas a compensações e/ou benefícios;
* Compliance Legal: Assegurar compliance legal nos processos administrativos do âmbito da gestão contratual e gestão de compensações e benefícios;
* Ações Disciplinares e Negociação de Conflitos: Proceder às ações e procedimentos de cariz disciplinar, negociação e mediação de conflitos de acordo com as normas e instruções internas e legais em vigor;
* Implementação de Políticas de Compensação e Benefícios: Colaborar na implementação e desenvolvimento das políticas de compensação e benefícios;
* Audit de Práticas Laborais: Apoiar a realização de auditorias internas relacionadas com as práticas laborais.