Descrição da Vaga
Tarefa e Responsabilidades
* Acompanhamento e cobrança da carteira de clientes com crédito atribuído.
* Análise e monitorização de contas correntes, garantindo o cumprimento das condições comerciais.
* Contacto com clientes via telefone e e-mail para regularização de valores em dívida e esclarecimentos.
* Registo rigoroso de recebimentos e apoio nas reconciliações de contas correntes.
* Comunicação com outros departamentos da empresa.
* Apoio em tarefas administrativas associadas à função.
Habilidades e Experiência
* Formação superior (concluída ou em curso) nas áreas de Gestão, Contabilidade, Auditoria, Finanças ou similares;
* Experiência prévia através de estágio curricular ou profissional (preferencial);
* Bons conhecimentos de Microsoft Excel (obrigatório);
* Bons conhecimentos de inglês (obrigatório); conhecimentos de outro idioma serão valorizados;
* Capacidade de organização, análise e atenção ao detalhe;
* Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Perfil proativo, dinâmico e com sentido de responsabilidade;
* Disponibilidade imediata.