Detalhe da Oferta:
Sendo responsável por:
• Noções de Contabilidade;
• Apoia à Gestão Orçamental: Apoiar no orçamento anual, revisão contínua e follow-up dentro do âmbito do reporting mensal;
• Controlo de Bancos: Gestão de pagamentos e da conta bancária;
• Faturação e gestão do Primavera;
• Conhecimentos de informática;
• Receção, organização e lançamento de faturas (no módulo de gestão/compras);
• Realização de reconciliações bancárias e gestão de contas correntes de fornecedores;
QUEM É O CANDIDATO IDEAL?
Procuramos profissionais comprometidos, organizados e com forte desejo de aprender, que possuam:
• Formação ou noções básicas em Contabilidade ou áreas afins;
• Experiência com o software Primavera (must have);
• Domínio avançado de Excel para análise e elaboração de relatórios;
• Fluência em português (obrigatório) e capacidade de compreensão de inglês (preferencial);
• Experiência prévia em funções similares será considerada um diferencial.
Enviar o CV para:
Mostrar Email > < Mostrar Email