Principais Responsabilidades:
· Organização, registo e tratamento de dados contabilísticos;
· Elaboração e controlo de mapas P&L e de Tesouraria;
· Elaboração de mapas contabilísticos e de reporte financeiro;
· Reconciliações bancárias e acompanhamento das operações de tesouraria;
· Preparar documentação necessária ao cumprimento de normas contabilísticas e obrigações legais/fiscais (declarações, fechos, dossiers fiscais, etc.);
· Compilação e tratamento de informação financeira de suporte à tomada de decisão;
· Colaboração na melhoria contínua de processos e procedimentos da área financeira.
Requisitos:
· Formação superior em Gestão, Economia, Contabilidade ou área equivalente;
· Bons conhecimentos de Microsoft Office no geral;
· Conhecimentos de EPR Primavera (fator preferencial);
· Inscrição ativa na OCC (fator preferencial).
O que oferecemos:
· Renumeração adequada à função, experiência, formação e conhecimento teórico;
· Integração direta em empresa sólida e em crescimento;
· Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
· Oportunidade de crescimento e desenvolvimento contínuo;
· Contrato sem termo;
· Seguro de Saúde.
Horário de trabalho:
· Das 9h às 18h;
· Presencial.
Processo de seleção:
· Análise curricular;
· Entrevista.
Formalização de candidaturas:
A candidatura deverá ser enviada para o e-mail