Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

It support

Lisboa
Sensei
IT
Anunciada dia 16 maio
Descrição

Decskill nasceu em 2014 como uma Empresa de Consultoria em Tecnologia da Informação e com a premissa que o seu maior ativo são as suas pessoas.
Com o propósito de criar valor através do conhecimento e do talento, a Decskill promove uma cultura de excelência e investe no desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores.
Com mais de 600 profissionais dedicados e escritórios em Lisboa, Porto, Madrid e Luxemburgo, a Decskill atua hoje em três áreas de negócio:


Decskill Talent

Acreditamos que as nossas pessoas são fundamentais para o nosso sucesso. Através da Decskill Talent, capacitamos e acompanhamos equipas em desafios da transformação digital dos nossos clientes. Colaboramos com os clientes na sua estratégia de transição digital e inovação, garantindo o sucesso do projeto e o crescimento do negócio.


Decskill Boost

O nosso compromisso com o talento estende-se a novos modelos de desenvolvimento e colaboração. Dotando a nossa equipa com as mais recentes ferramentas, metodologias e melhores práticas, otimizamos o Time-to-Market e entregamos soluções inovadoras que superam expectativas do cliente.


Decskill Connect

Na Decskill Connect, a equipa Decskill colabora de perto com os clientes para implementar e gerir infraestruturas de tecnologia da informação que geram valor a longo prazo. O sucesso da Decskill é construído pelo foco nas nossas pessoas e pela capacidade de enfrentar os desafios da transformação digital com agilidade e flexibilidade. Criamos valor não só para os nossos clientes, mas também para todo o nosso ecossistema onde fomentamos uma comunidade digital dedicada ao crescimento dos negócios através da tecnologia.

Procuramos um(a) IT Support para um projeto em Lisboa.


Requisitos técnicos:

1. Mínimo 2 anos de experiência em funções similares;
2. Sólidos conhecimentos de Inglês e Espanhol;
3. Conhecimentos de microinformática;
4. Orientação para o serviço ao cliente.


Responsabilidades:

1. Atender e registar as chamadas recebidas no telefone do Service Desk e resolução de incidências;
2. Monitorização/gestão das incidências informáticas dos clientes para assegurar um serviço excelente;
3. Realização de tarefas de Service Desk.

Se a oportunidade corresponde às suas expectativas, envie-nos o seu CV para o email ****** com a referência "ZG/ IT SUPPORT". A Decskill assume um compromisso de igualdade e não discriminação com todos os seus talentos. Recrutamos e promovemos talento, com base na diversidade e inclusão, independentemente da idade, género, etnia, raça, nacionalidade ou qualquer outra forma de discriminação incompatível com a dignidade da pessoa humana.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
It recruiter
Lisboa
Primeit
IT
Oferta parecida
It helpdesk technician (m/f/d)
Amadora
Generis Farmacêutica
IT
Oferta parecida
It business manager - mid level
Lisboa
IT International Mobility
IT
Ofertas parecidas
Emprego Informática em Lisboa
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego IT > Emprego IT em Lisboa > It Support

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar