Mission
Somos uma empresa global de dispositivos médicos, líder no desenvolvimento de novos produtos e educação médica na área de Ortopedia. Nossa missão é ajudar os cirurgiões a tratar seus pacientes melhor.
Nossa Equipe
Aqui em Arthrex, trabalhamos em conjunto para oferecer soluções inovadoras e eficazes para os profissionais da saúde.
O Que Oferecemos
* Contrato de trabalho a termo incerto com possibilidade de futura integração;
* Oportunidade de integrar uma equipe sólida e em crescimento;
* Formação e acompanhamento contínuo;
* Regime híbrido (2 dias de teletrabalho por semana).
O que Procuramos
* Conhecimentos de inglês, escrito e falado (mínimo nível B1);
* Conhecimentos de Microsoft Office;
* Conhecimentos de SAP ou de ferramentas de CRM (preferencial);
* Capacidade de trabalho sob pressão, de organização e de resolução de problemas;
* Teamplayer e facilidade de relacionamento interpessoal;
* Empatia e capacidade de entender as necessidades do cliente;
* Atenção ao detalhe;
* Proatividade.
Funções
* Processamento da faturação (consignação temporária e consignação fixa);
* Processamento de encomendas;
* Gestão das reposições de material residente em clientes;
* Elaboração de orçamentos;
* Gestão das informações de cliente em sistema (SAP e CRM);
* Contacto geral com o cliente (informações de entregas, questões de orçamentos, entre outros).