Desenvolvedor de Sistemas
A Coimbra está a procurar um profissional para preencher o cargo de Desenvolvedor de Sistemas. O candidato ideal deverá ter experiência em desenvolvimento de sistemas e conhecimento em programação.
O responsável deverá ser capaz de atuar como interface entre os departamentos internos e os fornecedores de serviços externos, realizar análises e levantamentos de requisitos e especificações funcionais, elaborar documentação das soluções desenvolvidas e manuais de suporte, analisar e reportar as atividades dos projetos, garantindo o cumprimento dos cronogramas, níveis de serviço e orçamento definidos.
* Responsabilidades:
* Atuar como interface entre os departamentos internos e os fornecedores de serviços externos;
* Realizar análises e levantamentos de requisitos e especificações funcionais;
* Elaborar documentação das soluções desenvolvidas e manuais de suporte;
* Analisar e reportar as atividades dos projetos;
* Garantir o cumprimento dos cronogramas, níveis de serviço e orçamento definidos;
Requisitos:
* Formação: Formação superior em Engenharia Informática ou área relacionada;
* Experiência: Experiência consolidada (mínimo 2 anos) em desenvolvimento de sistemas e conhecimento em programação;
* Habilidades: Fluência em Inglês, capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, responsabilidade e organização, orientação ao detalhe, capacidade de análise e resolução de problemas, espírito crítico e proatividade;
Benefícios:
* Localização: Coimbra;
* Data de publicação: 27-12-2024;
* Referência: Não informado.
Mais informações:
* Sistema SAP MM, PP e QM;
* Farmacêutica;
* Contacto com as áreas de Fábrica e de suporte à atividade industrial.