A Repsol é uma empresa multienergética global, que lidera a transição energética e definiu o objetivo de alcançar as zero emissões líquidas até 2050. Está presente em toda a cadeia de valor energética, emprega cerca de pessoas, distribui os seus produtos em mais de 90 países e conta com 24 milhões de clientes. Lidera o desenvolvimento de soluções sustentáveis na área da mobilidade e do lar. Na Repsol, contamos com a inovação tecnológica e a digitalização para criar um futuro mais sustentável e trabalhamos para contribuir para o progresso da sociedade. Na Repsol valorizamos a diversidade e promovemos um ambiente inclusivo para todas as pessoas.
DESCRITIVO:
* Acompanhamento da gestão da experiência de cliente do negócio Eletricidade & Gás em Portugal
* Identificação de eixos de melhoria na experiência do cliente
* Apoio na operacionalização dos eixos de melhoria identificados nas instruções de trabalho
* Gestão da mailbox interna & apoio na gestão de reclamações
* Análise de KPI's
* Apoio na implementação de projetos de Voice of Customer (NPS, surveys, estudos)
* Apoio na gestão das redes sociais
O QUE PROCURAMOS:
* Formação académica em Gestão, Economia, Engenharia ou áreas similares
* Foco no cliente, empatia e boa comunicação
* Capacidade analítica, atenção ao detalhe e proatividade
* Espírito de equipa e vontade de aprender
* Conhecimentos em Excel, Power BI ou ferramentas de reporting
* Capacidade de acompanhar KPI's de satisfação e qualidade
* Valorizamos noções de melhoria contínua e conhecimentos de espanhol e inglês
O QUE OFERECEMOS:
* Bolsa de estágio mensal;
* Integração numa empresa líder na transição energética;
* Ambiente inclusivo e colaborativo;
* Oportunidade de aprendizagem continua e crescimento profissional.