A Randstad Professional Talent Solutions é a unidade de negócio do Grupo Randstad dedicada ao recrutamento de Middle & Top Management.
O nosso cliente é um parceiro em Portugal para projetos de mobilidade internacional, especializado sobretudo em programas de Erasmus na Europa. Para reforçar as suas equipas, está a recrutar um Administrativo - Backoffice para a região de Barcelos.
Responsabilidades chave
1. Gerenciar e-mails de forma eficiente, assegurando a comunicação com clientes e parceiros
2. Controlar e organizar o recebimento de correspondências e documentos
3. Realizar o acompanhamento de clientes e resolução de possíveis pendências
4. Organizar e arquivar documentos e relatórios administrativos
Competências
1. Ensino secundário completo ou frequência universitária
2. Experiência na área administrativa
3. Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador
4. Fluência em Inglês
5. Disponibilidade para viagens (incluindo Ilha da Madeira)
Principais benefícios
- Integração numa instituição de referência no âmbito de atuação
- Contratação direta pela empresa cliente
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