A nossa força? Connecting Power: confiamos uns nos outros. Como resseguradores, protegemos os clientes em caso de sinistro. Isto exige soluções personalizadas e inovadoras. As soluções de ontem podem estar ultrapassadas amanhã. Colocamo-nos constantemente à prova e otimizamos continuamente os nossos serviços, o aconselhamento e os produtos. Tudo isto faz de nós um dos grupos resseguradores líderes e mais rentáveis do mundo, além de um empregador fiável.
Somos um pouco diferentes
A nossa força? Connecting Power: confiamos uns nos outros.
O nosso propósito? Para além da partilha do risco – colaboramos para criar oportunidades.
Estamos à procura de uma Rececionista para integrar de forma estável a nossa equipa, reportando diretamente à Assistente Executiva.
O seu papel
Como Rececionista, trabalhará a tempo inteiro nos nossos excelentes escritórios e terá a responsabilidade de garantir que a receção e as chamadas são geridas de forma profissional e eficaz, prestando apoio administrativo para assegurar o bom funcionamento diário do escritório.
Funções e responsabilidades
Prestar um serviço de receção profissional: atender chamadas, acolher visitantes, gerir entregas e manter a área de receção organizada
Coordenar as atividades diárias do escritório, incluindo distribuição de correio, serviços de estafeta e gestão de documentos legais e citações
Organizar e manter salas de reunião, áreas comuns e cozinhas (reservas, preparação, catering e limpeza)
Supervisionar fornecimentos e equipamentos de escritório, assegurando a disponibilidade de material de papelaria, produtos de cozinha e serviços de manutenção
Apoiar as funções administrativas de vários departamentos (Finance, RH, Retail, Group Business) e assistir a Assistente Executiva quando necessário
Monitorizar e gerir caixas de e-mail, registo de visitantes e logística de reuniões externas e catering
Requisitos
Experiência e qualificações:
Conhecimentos intermédios do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint)
Formação ou experiência em funções de secretariado, administrativas ou de atendimento ao cliente
Pelo menos 2 anos de experiência em funções de receção ou administrativas
Capacidade de gerir relações com interlocutores a nível de direção e de conselho de administração
Excelentes capacidades organizacionais, atenção ao detalhe e capacidade de definir prioridades
Comunicação clara e eficaz, tanto escrita como oral
Forte orientação para o cliente e capacidade de resolução de problemas
Autonomia e espírito de colaboração em equipa
Qualidades pessoais:
Estratégica/o
Proativa/o
Altamente motivada/o
Profissional
Versátil
Diplomada/o
O que oferecemos
Ambiente de trabalho: internacional, com processos de decisão rápidos, cultura de feedback aberto e espírito de comunidade baseado no respeito mútuo e na disponibilidade para ajudar.
Benefícios: programa de onboarding estruturado, programa de apoio ao colaborador (EAP), formação contínua, atividades de bem-estar e desenvolvimento pessoal.
Perspetivas: oportunidades de crescimento profissional, espaço para ideias inovadoras e possibilidade de as pôr em prática.
Juntos podemos alcançar os nossos objetivos.
Tipo de oferta: Part-time
Pagamento: 2 500,00€ ,00€ por mês
Horas esperadas: 25 por semana
Benefícios:
* Horário flexível