Empresas: Minor Hotels Europe & AmericasQual será sua missão? Como Guest Service Agent, irá constituir o ponto de contacto com os nossos hóspedes, desde a chegada até à partida. Como representante do nosso hotel, deixará uma das impressões mais duradouras nos nossos hóspedes com o mais alto nível de cortesia, eficiência e simpatia.Funções e Responsabilidades Responder e transmitir os pedidos e questões dos hóspedes por telefone e correio eletrónico. Gerir e responder a comentários/reclamações dos hóspedes.Prestar informações sobre os serviços do Hotel e da região de forma a garantir um serviço de excelênciaPrestar apoio a toda a equipa do hotel e da receção. Oficiar a arte da hospitalidade, sabendo que a sua dedicação aos nossos hóspedes se traduzirá na nossa abordagem igualmente atenciosa para consigo.Que perfil procuramos? Experiência profissional no sector hoteleiro e em funções semelhantes, preferencialmente em hotéis de 4 e 5 Estrelas.Bacharelato ou Licenciatura em Gestão Hoteleira ou Turismo (preferencial).Conhecimento do Idioma local e Inglês (Fluente ao nível da Oralidade) serão valorizados.Conhecimentos Informáticos:? Microsoft Office, Internet, Base de Dados e aplicações específicas para a área de alojamento/ hotelaria.Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente. Postura Profissional, Sorriso genuíno, apresentação cuidada e simpatia.Excelente capacidade de comunicação.Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa.Bom nível de Cultura Geral e Conhecimento do destino e do hotel.Flexibilidade de Horários.Capacidade de lidar e gerir situações de stress e reclamações.Requisitos :