Inicia a tua viagem na Auchan Retail Portugal e vem fazer parte de uma equipa focada no bem – estar dos seus colaboradores e satisfação dos clientes.Juntos vamos melhorar a experiência do cliente e conquistar os habitantes com um comércio de nova geraçãoA tua Missão: - Acompanhar diariamente as Notas de Cobrança geradas, por forma a garantir que os items (cobrança pela venda, previsão de quebra, OPEX, depósito garantia e planos prestacionais) estão corretamente gerados e calculados;- Acompanhar a inserção inicial de dados de SAP para SIRIUS;- Preparar a informação complementar para todos os franqueados migrados, explicando com detalhe a informação gerada;- Confirmar a gestão diária da faturação que compete a cada loja;- Acompanhar as incidências e garantir o adequado follow-up.O que esperamos de ti: - Curso Técnico Profissional ou Formação Superior nas áreas da Gestão, Contablidade, Economia, Finanças ou área similar/relevante;- Preferencialmente com experiência na gestão de Dívidas de Clientes;- Competências de comunicação e espírito colaborativo;- Responsabilidade e ética profissional;- Perfil analítico e orientação para resultados e detalhe;- Capacidade de organização e para a gestão/cumprimento de prazos;- Bons Conhecimentos de Excel.Oferecemos:- Estabilidade num Grupo cujos valores são: Confiança, Abertura e Excelência- Integração numa empresa Certificada em Responsabilidade Social- Perspectivas de Carreira.
Compromisso com a igualdade e diversidadeNa Auchan Retail Portugal promovemos uma empregabilidade responsável, através de uma política de recursos humanos que se pauta
pelo respeito dos direitos humanos e igualdade de oportunidades, independentemente do género, raça, cor ou origem étnica ou social, características genéticas e físicas, língua, religião ou convicções.