Quem somos nós e o que é que procuramos?
Somos uma empresa do setor logístico, especializada na entrega de última milha.
Nascemos em **** com a ideia de desenvolver uma plataforma tecnológica única que otimiza, automatiza e robotiza os processos operacionais.
E conseguimos!
Isso não teria sido possível sem as nossas pessoas, os nossos e as nossas Paackers.
Os nossos escritórios principais estão localizados em Barcelona e temos armazéns em várias zonas de Espanha e Portugal.
É aí que supervisionamos as operações de armazenamento e entrega, planeamos rotas e analisamos dados.
Procuramos um perfil de Operador/a de armazém para o centro logístico de Porto, localizado em Maia.O que é que vai fazer nesta posição?
Serás responsável pela gestão do turno que te for atribuído.
Isso significa coordenar uma equipa de trabalhadores de armazém e motoristas associados para garantir que todos os pedidos sejam processados de forma eficiente, pontual e rentável.Liderar e coordenar equipas de trabalhadores de armazém.Gerir a operação de saída de encomendas nacionais a partir do nosso armazém.Garantir a excelência operacional, trabalhando com a tua equipa para alcançá-la: descarregamento de pacotes, classificação, envio, devoluções e gestão de incidências.Garantir o cumprimento dos objetivos.Assegurar o bom funcionamento das operações através da supervisão contínua dos processos e resolução de problemas.Apoiar em tarefas administrativas ad hoc dentro do armazém.Garantir o cumprimento de todas as normas de saúde e segurança dentro do armazém.Assegurar a rastreabilidade de todas as encomendas dentro do armazém.
Reportar ao gestor da operação.Detalhes da oferta?
Contrato: temporário de 6 mesesInício: imediatoJornada: integralTurnos: rotativos de segunda a domingoSubsídio mensal de alimentação22 dias de férias por ano#J-*****-Ljbffr