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Service desk coordinator

Viseu
Okwin
Anunciada dia 7 dezembro
Descrição

A Okwin é uma empresa multinacional com escritórios permanentes em Lisboa, Luanda e Maputo.O fundamento principal da Okwin é oferecer ao mercado serviços criativos e inovadores na Gestão de Pessoas, Processos e Sistemas, acompanhando as mudanças, buscando excelência, incentivando o crescimento do capital humano e contribuindo para a competitividade dos nossos clientes.O nosso cliente é uma empresa multinacional bastante sólida com uma operação em Portugal há mais de 25 anos, e que opera no sector TI.Como parte de um ambicioso plano de crescimento no mercado europeu, pretende reforçar a sua equipa e procura um Service Desk Coordinator experiente, capaz de liderar equipas de suporte IT num ambiente dinâmico e orientado a resultados.Principais Responsabilidades:Coordenar e liderar uma equipa de Service Desk, assegurando a prestação de um serviço eficiente e de alta qualidade.Gerir turnos e assegurar a cobertura operacional 24/7 (conforme aplicável).
Garantir o bom funcionamento dos processos ITIL, nomeadamente Incident Management e Request Management .
Ser o ponto de contacto principal com o cliente, assegurando comunicação clara e eficaz.Monitorizar e gerir conflitos internos, promovendo um ambiente colaborativo.Definir métricas de desempenho, identificar KPIs relevantes e implementar melhorias operacionais.Apoiar iniciativas de automação e integração de soluções de IA no Service Desk.Requisitos Técnicos:+5 anos de experiência na gestão de equipas de suporte IT.Experiência sólida na gestão de turnos.Capacidade comprovada de trabalhar sob pressão e gerir stress.Domínio dos processos ITIL — especialmente Incident e Request Management.Skills de liderança fortes e orientadas a resultados.Excelente capacidade de comunicação e relação com o cliente.Experiência em gestão de conflitos.Capacidade consolidada de definir métricas de performance, KPIs e implementar ações de melhoria.Competências valorizadas:Experiência na gestão de equipas em modelo remoto.Capacidade de gerir prioridades e delegar tarefas de forma eficaz.Experiência prática com ServiceNow.Conhecimentos de automação e utilização de inteligência artificial aplicada a Service Desk.CertificaçõesITIL V4 (obrigatório)Requisitos LinguísticosPortuguês fluenteInglês fluenteFull Time Job | Localização – Setúbal.Regime Presencial

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