Empresa multinacional líder na área da restauração que valoriza o desenvolvimento dos colaboradores procura Assistente Administrativo/a para os seus quadros:
Principais responsabilidades:
Executar atividades administrativas, tais como elaboração diária dos mapas de movimentação bancária, receção, emissão e classificação das faturas dos diversos fornecedores, elaboração de todos os relatórios mensais e serviço geral de secretariado.
* Assegurar uma correta reconciliação bancária;
* Conferir os fundos de caixa, controlar os depósitos;
* Elaborar mapas de controle de gestão;
* Receber, classificar e lançar todas as faturas dos diferentes fornecedores, bem como elaborar mapas contabilísticos.
Perfil:
* Escolaridade: 12º ano e formação em área técnica ou licenciatura em áreas ligadas à Gestão Administrativa/Secretariado
* Experiência: Mínimo de 2 anos de experiência em função similar
Aptidões Específicas:
* Precisão ; Orientação para Normas e Procedimentos ; Ritmo de Trabalho ; Proatividade ; Organização e Planeamento ; Estabelecimento de Prioridades ; Capacidade de Relacionamento Interpessoal.
* Carta de condução.
Oferta:
* Vínculo contratual diretamente com cliente;
* Formação e desenvolvimento;
* Ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor;
* Integração numa equipa unida, profissional e em crescimento.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: De 1 050,00€ por mês