Reimagine What Coffee Can Be...
Na Nespresso, acreditamos que podemos elevar o mundo do café de forma a gerar um impacto positivo e ser uma força para o bem que molda vidas para melhor.
Ao cuidarmos uns dos outros, dos nossos agricultores, fornecedores e das comunidades com as quais trabalhamos, podemos assegurar que cada cliente tenha a melhor experiência possível.
Trabalhamos com o propósito de criar equipas diversas e apaixonadas.
Acreditamos que isso nos torna ainda mais criativos e inovadores na busca de oferecer experiências únicas de café e, ao mesmo tempo, ter um impacto positivo nas pessoas e no nosso planeta.
Cultivamos ativamente a diversidade, a inclusão e o sentimento de pertença no local de trabalho.
Celebramos a individualidade e acreditamos que a autenticidade e singularidade nos ajudam a crescer e prosperar juntos.
Assim, vivemos sob 4 comportamentos - Nós Inspiramos, nós Cuidamos, nós Agimos e nós iNovamos.
Cada um deles, reflete quem somos e como interagimos uns com os outros e com o mundo ao nosso redor.
Na Nestlé, a diversidade e a inclusão são valores fundamentais.
Caso tenhas alguma necessidade especial conta connosco para adaptarmos o posto de trabalho.
Resumo da Posição
Local:
Vila Nova de Gaia | Arrábida
Empresa:
Nestlé Nespresso SA
Horário:
Part-Time
Tipo de Contrato:
Contrato Termo Certo
Estamos à procura de Coffee Specialists para integrar a nossa Boutique.
Enquanto Coffee Specialist, terás como principal missão:
Agir como um embaixador da marca Nespresso na boutique;
Acolher, aconselhar e orientar os nossos Clientes sobre as nossas campanhas e produtos, de acordo com os standards de qualidade da Nespresso;
Atingir os objetivos de vendas, com base na atenção e acompanhamento dos clientes.
A day in the life of...
Receber os Clientes e identificar as suas necessidades;
Aconselhar Clientes e potenciais Clientes relativamente aos produtos e serviços Nespresso;
Iniciar os Clientes na arte da degustação de café e estimular a sua curiosidade em relação à nossa gama completa de produtos;
Efetuar uma análise inicial das avarias das máquinas reportadas pelos Clientes e orientá-los da forma mais eficaz possível para a Assistência Técnica;
Maximizara venda de todos os produtos Nespresso disponíveis na Boutiques (café, máquinas e acessórios);
Contribuir paraa manutenção da aparência da Boutique de acordo com a política da empresa (bem organizada, com o equipamento correto, apresentação adequada);
Reposiçãode cápsulas, máquinas e acessórios numa base diária.
What will make you successful:
Habilitações literárias ao nível do Ensino Secundário (mínimo);
1-2 anos deexperiência profissional em atendimento e venda direto ao público, de produtos e serviços (preferencial);
Formação especializada em relação com Cliente e vendas (preferencial);
Conhecimentos de Inglês a nível de conversação (preferencial).
Why Nespresso?
Comprometidos com a sustentabilidade e certificados como B-Corp;
Somos uma empresaque promove a inclusão, o crescimento e a inovação;
Salário atrativo + bónus trimestral;
Pacote atrativo de benefícios;
Onboading com todas as ferramentas para o teu sucesso;
Formação onthe job baseada nas necessidades de desenvolvimento e aspirações de carreira;
Excelente ambiente de trabalho.
#Nespresso
#J-18808-Ljbffr