Descrição do Emprego
Apoiar o gestor da entrega na coordenação da operação logística, focando na preparação e envio de pedidos, consolidação e preparação para expedição de acordo com rotas pré-definidas. Verificar datas de validade e recolha de produtos não conformes, de acordo com normas e procedimentos internos e requisitos de qualidade.
Terás como principal desafio otimizar a entrega de produtos, assegurando a máxima disponibilidade de stock em nível comercial, operacional e logístico. Gerar maior produtividade, processos mais eficientes e contribuir para o crescimento das vendas.
* Otimizar processos operacionais;
* Analizar motivos para devoluções e propor medidas corretivas;
* Garantir o controle das caixas de transporte e realizar inventários mensais;
* Acompanhar os processos de avaliação e formação da equipa para garantir a prestação de serviço aos clientes e a sua fidelização;
* Assegurar a gestão, monitorização e desenvolvimento da equipa;
* Atuar como agente de transformação cultural e embajador da cultura organizacional, promovendo uma cultura de melhoria contínua e engagement dentro e fora da equipa;
* Responsável por garantir o cumprimento das políticas e normas vigentes;
* Supervisionar e gerir os níveis de serviço para garantir a satisfação do cliente;
* Conhecer a localização e o cliente;
* Alinhar com diferentes stakeholders;
* Gerir e assegurar a manutenção dos dados dos clientes no sistema informático;