Na Zolve, acreditamos em relações sólidas e em resultados com impacto. Estamos à procura de um Gestor de Cobranças para integrar a nossa equipa no Montijo, em regime presencial.
Principais responsabilidades:
* Gerir contas a receber;
* Analisar e reconciliar contas correntes;
* Apoiar delegações com informação consolidada;
* Resolver questões em conjunto com equipas internas;
* Manter contacto direto com clientes e registar interações.
O que procuramos:
* Formação em Gestão, Finanças ou semelhante;
* Fluência em espanhol (idealmente nativo) + compreensão de português;
* Experiência prévia em funções de cobranças;
* Boa comunicação, negociação e foco em resultados;
* Capacidade analítica e espírito crítico;
* Disponibilidade para trabalho presencial no Montijo.
Junte-se a uma equipa dinâmica, onde o rigor financeiro anda de mãos dadas com o crescimento profissional.
Envie a candidatura para e venha fazer parte do Grupo Zolve