Maintenance Manager
Descrição do Cargo
Nossa empresa está a procura de um profissional experiente para o cargo de Gerente de Manutenção. A responsabilidade principal é desenvolver e implementar programas de manutenção preventiva de equipamentos, sistemas e instalações do hotel.
* Diseñar e implementar planos de manutenção preventiva que minimizem a interrupção dos serviços;
* Chefe de equipe de técnicos de manutenção subcontratados e coordenar eficientemente o fluxo de trabalho;
* Verificar regularmente a funcionalidade dos equipamentos, elevadores e instalações técnicas; identificar e resolver problemas rapidamente;
* Gerir os orçamentos de manutenção, inventários e compras;
* Asegurar o cumprimento das normas de segurança e das regulamentações pertinentes;
* Liaison com outros departamentos para melhorar a experiência dos hóspedes e implementar práticas de eficiência energética;
* Fornecer relatórios regulares sobre as actividades de manutenção à direção.
Qualificações
* Título académico em Engenharia Mecânica ou áreas relacionadas;
* Experiência comprovada na gestão de manutenção em uma grande organização;
* Sólidos conhecimentos em mecânica, eletricidade e sistemas de construção;
* Excelentes capacidades de resolução de problemas e capacidade de tomar decisões rápidas em situações de alta pressão;
* Proficiência em software de gestão de manutenção e no Microsoft Office Suite;
* Fortes capacidades de comunicação e de relacionamento interpessoal, com a capacidade de trabalhar eficazmente num ambiente multicultural;
* Orientado para os pormenores, com um olhar atento às normas de qualidade e segurança;
* Flexibilidade para trabalhar em turnos variados, incluindo fins-de-semana e feriados, conforme necessário;
* Experiência em gestão de orçamentos e competências de controlo de custos;
* Conhecimento dos regulamentos de segurança relevantes e dos requisitos de conformidade;
* Capacidade de trabalhar em equipa com vontade de prestar assistência a todos os departamentos quando necessário;
* Capacidade de dar prioridade às tarefas e gerir o tempo de forma eficaz num ambiente de ritmo acelerado;
* Mentalidade centrada no cliente com um compromisso de aumentar a satisfação dos hóspedes;
* Fluência em inglês; conhecimento de português ou outras línguas é uma vantagem.