Descrição do Cargo
- Assegurar um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento;
- Receber o cliente no Welcomer de forma personalizada, adaptando a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente, promovendo um atendimento mais relacional e menos transacional;
- Detectar as necessidades do cliente, fornecendo informações simples sobre disponibilidade e localização de produtos, pontos de retirada de encomendas, serviços ou procedimentos de loja;
- Receber clientes SPV, abrir processos de reparação e pedidos de peças, conhecendo os procedimentos e a ferramenta Saveo;
- Gerenciar o CRM da loja, oferecendo soluções adequadas à situação do cliente de forma autônoma e coordenando com as áreas correspondentes quando necessário;
- Organizar tarefas considerando os picos de afluência de clientes, priorizando sempre o atendimento ao cliente;
- Gerenciar situações de espera de clientes de forma autônoma e eficaz, resolvendo conflitos e contribuindo para a sua satisfação total;
- Realizar pagamentos e devoluções, garantindo o cumprimento rigoroso dos processos de caixa e de segurança;
- Controlar a entrada e saída de mercadorias nas diferentes áreas, aplicando procedimentos de prevenção de quebras.
Requisitos
- Habilitações ao nível do 12.º ano;
- Experiência profissional de 1 a 2 anos;
- Gosto pelo relacionamento com o cliente e suas necessidades;
- Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Capacidade de resistência ao stress;
- Capacidade de organização e responsabilidade;
- Espírito de iniciativa e proatividade.
O que oferecemos
- Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à experiência e qualificações;
- Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
- Formação inicial para integração na empresa e na função;
- Programa de referência para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
- Política de trabalho flexível;
- Benefícios alimentares, incluindo sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
- Desconto de 10% nas lojas Leroy Merlin;
- Seguro de saúde e de vida.
A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com forte presença em Portugal. Comprometida com inovação, sustentabilidade e a experiência do cliente, oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, valorizando a diversidade, criatividade e proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador tem oportunidade de crescimento.
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