Função
1. Aconselhar tecnicamente os clientes sobre todos os tipos de bicicletas e acessórios, garantindo uma escolha adequada ao nível de cada praticante.
2. Promover e vender soluções para a experiência desejada pelo cliente, incluindo produtos novos, de segunda vida, aluguer, etc.
3. Oferecer serviços de manutenção, reparação e personalização para prolongar a vida útil dos produtos e garantir uma experiência pós-venda positiva.
4. Garantir a satisfação e a fidelização do cliente, em todos os canais, através de uma relação de proximidade e disponibilidade.
5. Gerir o stock e a exposição de produtos de ciclismo, garantindo a disponibilidade e a melhor apresentação em loja.
6. Participar ativamente na dinâmica comercial da loja.
7. Participar na organização de workshops e eventos relacionados com o ciclismo, promovendo a prática e o conhecimento técnico.
8. Contribuir para a melhoria da gama de produtos, recolhendo e transmitindo feedback dos clientes à equipa das marcas.
Perfil
9. Praticante de ciclismo, com conhecimentos técnicos relevantes.
10. Espírito de equipa, responsabilidade e proatividade.
11. Capacidade de comunicação e gosto pelo atendimento ao cliente.
12. Motivação para atingir objetivos e melhorar a experiência de compra dos clientes.
Oferecemos
13. Remuneração fixa + variável.
14. Formação contínua em produtos e relação cliente, com foco no ciclismo.
15. Integração em equipa dinâmica e informal.
16. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
17. Uma cultura centrada no bem-estar dos colaboradores e na satisfação dos clientes.