A SABSEG – CORRETOR DE SEGUROS, S.A encontra-se em processo de recrutamento e seleção de um(a) Gestor(a) de Clientes e Parceiros para integrar a equipa da Unidade de Negócio de Braga.
Principais Funções
* Atendimento ao cliente;
* Gestão de carteira de clientes (acompanhamento e desenvolvimento);
* Gestão de negócio de agentes e/ou parceiros;
* Interação com as seguradoras;
* Apresentação de propostas comerciais adequadas às necessidades do cliente;
* Elaboração e negociação de propostas e apoio técnico a clientes;
* Apoio ao cliente construindo relações duradouras e de confiança.
Perfil Ideal
* Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade (mínimo);
* Experiência mínima de 3 anos na área dos seguros;
* Habilitação para a função - Curso de PDEAD (eliminatório);
* Bons conhecimentos de produtos e serviços de seguros;
* Familiaridade com sistemas e ferramentas tecnológicas utilizadas no setor;
* Capacidade de comunicação e negociação;
* Orientação para o cliente e resultados;
* Iniciativa, proatividade e dinamismo;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Capacidade de adaptação a diferentes contextos e desafios;
* Ambição.
Oferta
* Vencimento compatível com a experiência demonstrada;
* Prémios/Comissões;
* Forte estrutura de apoio ao desenvolvimento da função (formação inicial e contínua);
* Full-time;
* Integração em projeto dinâmico e ambicioso;
* Oportunidade de desenvolvimento e crescimento.
Benefícios
Seguros (vida/saúde);
Progressão de carreira no projeto e/ou empresa;
Garantimos formação contínua aos nossos colaboradores;
Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa de referência no seu setor.
Se estiver interessado/a envie já o seu CV!
O futuro é na SABSEG 🚀
#J-18808-Ljbffr