Principais responsabilidades e dia a dia:
* Organizar e verificar o estado e a quantidade das mercadorias recebidas;
* Identificar e reportar faltas ou mercadorias em mau estado;
* Receber, preparar e expedir mercadoria do armazém;
* Garantir com a área administrativa a gestão dos stocks;
* Realizar cargas e descargas de mercadorias de forma segura;
* Garantir a utilização adequada dos equipamentos e reportar danos identificados;
* Realizar inventários ao material;
* Garantir a limpeza e organização do armazém, bem como dos equipamentos de trabalho;
* Encaminhar e conduzir frota de veículos na gestão de operações;
Perfil e competências para a função:
* Experiência de trabalho em armazém mínima de 2 a 3 anos, de preferência em empresa industrial;
* Residência em Lousada (obrigatório) e disponibilidade para um período de formação em Guimarães (3 meses);
* Gosto pelo trabalho em equipa;
* Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Proatividade, flexibilidade e dinamismo;
* Formação e experiência na condução de empilhador (obrigatório);
* Carta de condução de ligeiros (obrigatório).
Tipo de oferta: Full-time