Descrição da Função
Estamos a recrutar |
Gestor(a) de Processos Área das Autorizações,
para a zona de
Benfica - Torres de Colombo
. Se tens capacidade de gerir múltiplas tarefas com eficiência, atenção aos detalhes e paixão por fornecer um excelente suporte, esta é a tua oportunidade para crescer num ambiente dinâmico e de confiança.
Principais responsabilidades:
Análise contratual de processos no âmbito da emissão de pré-autorizações e termos de responsabilidade; Instrução adequada dos processos para análise clínica, com registo atualizado da informação no sistema informático; Contacto com diferentes interlocutores para resolução dos processos, com reencaminhamento adequado sempre que necessário; Elaboração e envio de cartas de resposta (termos de responsabilidade, cartas de recusa, entre outras) a Clientes e Prestadores. O que procuramos?
Experiência anterior na área da saúde (preferencial); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Dinamismo, polivalência, proatividade e boa capacidade de organização.
Condições da oferta:
Contrato com a Adecco RH com a duração de 6 meses (c/possibilidade de continuidade); Vencimento Base: 920 Subsídio de Alimentação: 10,20/dia; Horário: 2ºf a e 6ºf das 09h às 18h, com possibilidade de teletrabalho.
Se tens o perfil certo e queres fazer parte deste desafio para uma empresa no setor segurador, envia-nos o teu CV!
Clique aqui para se candidatar!
ENVIAR CANDIDATURA