A Solidnetworks, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa.
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Estamos a selecionar técnicos de helpdesk para suporte aos utilizadores.
O perfil pretendido, inclui as seguintes competências:
* Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
* Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow);
* Experiência de utilização em ferramentas de monitorização e de alarmística (Site24x7, PRTG e/ou APPDYNAMICS);
* Experiência em ambientes Windows via SCCM, MSFT Active Directory, Dameware, TeamViewer;
* Conhecimento técnico prático de produtos de automação do posto de trabalho, base de dados e controle remoto;
* Bom entendimento dos sistemas do posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos;
* Conhecimento na utilização de microcomputadores (preferencialmente, no uso regular de Microsoft Windows e Microsoft Office);
* Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos básicos;
* Fluência em Inglês, escrito e falado;
* Excelente capacidade de comunicação;
* Orientado ao utilizador, com capacidade de trabalho sob situações de stress;
* Formação académica em informática ou experiência equivalente.
Local: Lisboa
Envie o seu CV com a Refª Helpdesk_Suporte_Utilizadores_2025
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos
Tipo de oferta: Integral/Full-time