Finalidade da função:Assegurar as diversas tarefas contabilísticas e administrativas inerentes à administração de condomínios/PPE.Missões (responsabilidades):Codificação e verificação de faturas.Lançamento e pagamento de faturas.Preparação e verificação dos documentos contabilísticos a anexar à convocatória da assembleia.Preparação e verificação dos documentos contabilísticos a enviar com a ata da assembleia.Assegurar o fecho de contas de forma rigorosa dentro dos prazos definidos.Elaborar os orçamentos de forma pertinente em articulação com o administrador e o gestor técnico.Organizar e assegurar as verificações de contas com os verificadores das PPE, podendo ocorrer fora do horário de expediente.Responder às questões relacionadas com as tarefas acima referidas.Propor e implementar melhorias ligadas às tarefas contabilísticas referidas.Registar as mutações (alterações) de coproprietários.Efetuar o arquivo documental de forma regular e rigorosa.Executar quaisquer outras tarefas solicitadas pela hierarquia.Perfil do/a candidato/a:Formação base em Contabilidade, com experiência comprovada (obrigatória).
Rigor, sentido de serviço, cortesia e boa organização.Língua:Francês.Condições do mandato:Duração ; Indeterminado com 6 meses de validação.