Funcionário de Atendimento ao Cliente
Nossa empresa está a procura de funcionários para desempenhar um papel fundamental no atendimento aos nossos clientes.
Descrição do Pôsto
O nosso cliente é uma multinacional que opera em diferentes sectores e está a reforçar sua equipa presencial. A função de funcionário de atendimento ao cliente consiste em oferecer soluções de alta qualidade aos nossos clientes através da gestão de pedidos de manutenção, assistência via chamadas inbound e atividades de back office.
Além disso, o funcionário terá de garantir um serviço de excelência e resolver problemas eficazmente.
Requisitos Básicos
Para cumprir com os requisitos básicos desta função, você deve ter:
* Experiência na função de operador telefónico de atendimento ao cliente;
* Português fluente e Inglês B2;
* Disponibilidade para horários rotativos;
* Conhecimento do pacote Office, SAP e Salesforce;
* Conhecimentos de espanhol (preferencial);
Benefícios
Aqui estão alguns benefícios que nossa empresa oferece aos seus colaboradores:
* Contrato com a Gi Group;
* Percurso formativo inicial, com formação presencial em Espanha (cerca de 5 dias);
* Possibilidade de crescimento profissional dentro das equipas;
* Ambiente de trabalho dinâmico.
Competências Valorizadas
As competências abaixo são valorizadas pela nossa empresa:
* Excelente capacidade de comunicação e escuta;
* Boa gestão do stress;
* Forte capacidade de resolução de problemas.