Inovação e qualidade são os pilares da nossa marca, onde a paixão pelos clientes nos move. Nossa equipe de lojas é formada por profissionais apoiados por esses valores.
Se você é um gestor de loja motivado e busca contribuir para uma equipe vencedora que encontra soluções tecnológicas inovadoras, este é o seu lugar.
Responsabilidades Chave
* Gestão de Equipa: Liderar uma equipe de sucesso;
* Planeamento e organização de equipa: Definir metas e estratégias claras;
* Desenvolvimento de equipes: Planejar e realizar sessões de feedback e coaching eficazes;
* Motivação e orientação: Alcançar objetivos comunitários;
* Gerenciamento operacional: Administrativo, estoque, infraestrutura e imagem da loja;
Competências
* Liderança: Capacidade de inspirar e guiar;
* Experiência: Antecedentes em funções similares;
* Educação: 12º Ano de escolaridade (mínimo);
* Tecnologia: Conhecimento básico de informática para utilizador;
* Pessoal: Gosto por telecomunicações e tecnologia;
* Comunicação: Dinamismo e habilidades sociais; e
* Idiomas: Conhecimento de inglês (preferencial);
Principais Benefícios
* Formação contínua:
* Vencimento base + prémio + subsídio de alimentação + plano de comissão;
* Horário de trabalho: 40 horas semanais;
* Folgas: Rotativas no Colombo ou finais de semana e feriados nas demais lojas da região de Lisboa;
Nós da Randstad acreditamos na diversidade e equidade. Nos comprometemos a garantir que o nosso processo de recrutamento seja inclusivo e atendendo às necessidades de todos.