Encontre a sua oportunidade como Engenheiro de Integração e Produção
">
A nossa equipa está em busca de um profissional qualificado para o cargo de Engenheiro de Integração e Produção. Se você é uma pessoa motivada, com experiência em suporte técnico e operações de IT, este é o seu lugar!
Descrição do cargo:
O nosso Engenheiro de Integração e Produção será responsável pela monitorização proativa dos ambientes produtivos e não produtivos, garantindo a qualidade do serviço e implementando alterações técnicas.
Além disso, ele irá realizar diagnósticos iniciais, aplicar procedimentos e escalar problemas quando necessário. É fundamental que o candidato tenha conhecimentos sólidos de Linux (RHEL) e Windows, além de experiência com Nagios/Centreon e scripts (Bash, PowerShell).
Se você é uma pessoa que gosta de desafios e está procurando uma oportunidade para crescer em sua carreira, esta é a vaga certa para você!
Requisitos obrigatórios:
1. Experiência em suporte técnico/operações de IT (N1/N2);
2. Conhecimento em JIRA e GLPI CMDB;
3. Conhecimentos sólidos de Linux (RHEL) e Windows;
4. Experiência com Nagios/Centreon e scripts (Bash, PowerShell);
5. Disponibilidade para prevenções;
6. Francês fluente + Português intermediário (OBRIGATÓRIO).]
Benefícios:
Trabalho híbrido (3x/semana no escritório – Campo Grande, Lisboa), com localização em Portugal.
Garantir a qualidade do serviço e implementar alterações técnicas.
Outros:
Proatividade e foco em resultados; Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas; Boa comunicação e espírito colaborativo.