**A empresa onde vai trabalhar**Excelente oportunidade de integrar uma sociedade de capital de risco que está num momento de grande crescimento!
**A sua nova função**- Gerir todas as operações financeiras e contabilísticas relacionadas com os investimentos imobiliários.
- Coordenar e dirigir a preparação do orçamento anual e previsões financeiras, assim como os respetivos reportes.
- Preparar e publicar pontualmente as demonstrações financeiras mensais e anuais para os investidores.
- Analisar e relatar variações financeiras e orçamentais.
- Desenvolver e implementar políticas de controlo interno e procedimentos financeiros.
- Realizar auditorias internas e apoiar auditorias externas.
- Assegurar a conformidade com as regulamentações fiscais e contabilísticas.
- Avaliar e gerir riscos financeiros associados aos investimentos imobiliários.
- Reportar às autoridades competentes, nomeadamente CMVM, Banco de Portugal e INE.
**O que necessita para ser bem-sucedido**- Licenciatura em Contabilidade, Finanças ou área relacionada;
o mestrado é considerado uma mais-valia.
- Experiência entre 5 a 8 anos em funções similares;
- Background em Auditoria e / ou Banca é obrigatório;
- Conhecimentos avançados de MS Office;
conhecimentos de Primavera são considerados uma mais-valia.
- Conhecimentos avançados de inglês.
- Orientação para o detalhe: Alto nível de precisão e atenção ao detalhe.
- Espírito de equipa: Capacidade de trabalhar eficazmente tanto de forma independente como em equipa.
**O que a empresa lhe pode oferecer**Terá a oportunidade de trabalhar no departamento financeiro, onde será responsável pela contabilidade e fiscalidade de diversas empresas de investimentos imobiliários**Próximo passo**Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.