O nosso cliente é uma empresa de grande relevo no mercado nacional e internacional, atuando no fornecimento de produtos alimentares, serviços de catering e abastecimento de pontos de venda dos seus produtos, e encontra-se à procura de um(a) profissional administrativo/recepcionista, para integrar a sua equipa.
Responsabilidades:
* Atendimento presencial e telefónico de clientes;
* Gestão de processos de encomendas;
* Recepção e organização de materiais;
* Faturação de encomendas.
Competências:
* 12º Ano de escolaridade;
* Experiência profissional anterior em funções similares;
* Bons conhecimentos do MS Office na ótica do utilizador, nomeadamente em Excel;
* Bons conhecimentos em Primavera;
* Conhecimentos de Inglês;
* Boa capacidade de organização, dinamismo e gestão de tempo.
Benefícios:
* Salário base mensal: a definir de acordo com a experiência demonstrada;
* Subsidio de almoço: 10,20€ por dia útil efetivamente trabalhado em cartão refeição;
* Horário Semanal: 2ª a 6ª feira das 09h00 ás 18h00;
* Modelo Trabalho: Modelo presencial.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.