Payroll Specialist: Um Desafio de Excelência
Garantir a excelência dos processos de gestão administrativa é um desafio excitante. Se você está procurando uma oportunidade para contribuir para uma operação rigorosa e eficiente, este é o seu momento.
A missão do Payroll Specialist é assegurar a execução eficaz e eficiente dos processos de payroll, gestão de tempos de trabalho e tarefas administrativas associadas.
* Atualizar bases de dados de suporte aos processos;
* Cálculo de salários e validação conforme calendário convencionado;
* Atuar como interlocutor com entidades externas;
* Resposta a auditorias internas e externas;
* Participar em iniciativas de melhoria contínua dos processos administrativos;
O que valorizamos
* Rigoroso, metódico e orientado para prazos;
* Capacidade de resposta em contextos dinâmicos e desafiantes;
* Vontade de contribuir ativamente para a eficiência da equipa de RH;
* Capacidade de atenção ao detalhe, sentido crítico e autonomia;
Conhecimentos e Habilidades Requeridos
* Conhecimento avançado de procedimentos administrativos;
* Habilidades de análise e resolução de problemas;
* Capacidade de trabalhar em equipe e em ambientes dinâmicos;
* Excelente comunicação e negociação;
Vantagens
* Opportunidade de contribuir para uma operação rigorosa e eficiente;
* Desenvolvimento profissional e crescimento pessoal;
* Trabalho em ambiente dinâmico e desafiador;
Outras Informações
* Horário de trabalho flexível;
* Oportunidades de treinamento e desenvolvimento;