Detalhe da Oferta:
O Grupo Interpass, está à procura de um recurso humano para Tecnico de apoio de HelpDesk de 1º linha, para cumprir funções nas nossas instalações no centro de Lisboa, 8h, 5 dias por semana (2ª a 6ª feira), das 9h às 18h, ou das 10h às 19h, 12 meses por ano, o recurso que precisamos, deverá ter no mínimo 5 a 6 anos de experiência em funções com características semelhantes.
Perfil do Técnico de HelpDesk
1) Responder às questões dos utilizadores sobre equipamentos (Servidores, terminais locais, remotos e impressoras) e programas informáticos em plataformas (Windows 7, 10, 11 e SERVER, Linux, Android, IOS)
2) Introduzir comandos e observar funcionalidades do sistema para verificar operações e detectar erros
3) Instalar e executar pequenas reparações nos equipamentos (substituição de discos, memorias etc, controlo de consumíveis de impressoras, e sua instalação)
4) Instalar e executar pequenas reparações em programas informáticos, sistemas operativos, antivírus, Microsoft Office, sistemas de backup centralizado
5) Migrar dados de equipamentos, e configuração de perfis de acesso
6) Vigiar o desempenho diário de sistemas de comunicações e computadores
7) Boa capacidade de identificação de anomalias e report escrito de anomalias identificadas
8) Instalar equipamento, cabos, sistemas operativos ou programas informáticos
9) Manter registos diários das comunicações de dados, problemas e acções correctivas executadas
10) Simular ou reproduzir problemas técnicos encontrados pelo utilizador
11) Bons Conhecimentos de Microsoft Windows Active Directory, criação e manuteção de perfis de acesso e permissões
12) Bons Conhecimentos tecnicos de Centrais telefonicas IP – Asterisk
13) Conhecimentos de Microsoft Office 365
Preferencial:
14) Bons Conhecimentos de Switching com gestão Avaya Cli, HPE - Cli,
15) Bons Conhecimentos de ambientes virtualizados Vmware, Huawei e Proxmox
16) Bons Conhecimentos de Microsoft Dynamics 365
https://bit.ly/interpassRH