ASynchro by EGOR, na área do Outsourcing, está a recrutarAssistente de Atendimento a Clientespara uma prestigiada empresa de transporte público urbano de passageiros, localizada noPorto.FUNÇÃOGestão de Bilheteira;Abertura e fecho de caixa;Despacho de encomendas e respetiva documentação;Apoio e informação aos utentes;Elaboração de relatórios de frequência de passageiros e resultados de vendas;Recolha de dados estatísticos para tratamento através do sistema informático de gestão da bilheteira e/ou despacho de encomendas e tarefas operacionais e/ou administrativas relacionadas.LOCAL E HORÁRIOPortoEntre segunda-feira e domingo (2 folgas rotativas);Horário: 8h/diárias entre as 6h45 e as 23h15;REQUISITOSEnsino secundário completo ou equivalente;Experiência em funções similares;Excelente capacidade de comunicação;Bons conhecimentos da língua inglesa;Domínio de ferramentas do Microsoft Office, particularmente MSExcel;Facilidade de aprendizagem e trabalho com sistemas de informação;Elevado sentido de responsabilidade e organização;Trabalho em equipa;Disponibilidade para trabalho em regime de folgas e horários diurnos rotativos.CONDIÇÕESContrato de trabalho;Vencimento Base + Subsídio de Alimentação.Como Se CandidatarOs interessados devem submeter oCV atualizadopara aSynchro by EGOR – Porto.Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 10 dias úteis.Synchro by EGOR– Success through People