A função de Recursos Humanos Generalista é uma oportunidade única para alguém que deseja se destacar em um ambiente dinâmico e em rápido crescimento. Localização: Lisboa | Full-Time
O profissional responsável pelos diversos processos de RH, garantindo o bom funcionamento da área e o desenvolvimento dos colaboradores, em alinhamento com os objetivos organizacionais.
Principais responsabilidades
* Gestão administrativa de recursos humanos (contratos, férias, ausências, etc.)
* Recrutamento e seleção de novos colaboradores
* Gestão de onboarding e integração de novos funcionários
* Implementação de processos de formação e desenvolvimento
* Gestão do processo de avaliação de desempenho
* Apoio na implementação de políticas internas
* Acompanhamento aos colaboradores
Qualificações e competências
* Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão, Psicologia ou áreas relacionadas
* Experiência prévia em funções de RH generalista
* Conhecimento de legislação laboral e processos administrativos de RH
* Capacidade de organização, proatividade e boa comunicação
O que oferecemos
* Oportunidade para fazer parte de uma organização tecnológica de rápido crescimento em expansão internacional.
* Um ambiente de trabalho colaborativo, inovador e orientado por um propósito.
* Salário competitivo.