Estamos a recrutar para Assistentes de Apoio ao Cliente para um projeto internacional com uma das maiores companhias aéreas low-cost da Europa, que opera voos domésticos e internacionais em mais de 34 países. Início: 05 de junho de 2025
Local: Lisboa Presencial
Contrato: 6 meses (com possibilidade de renovação)
Responsabilidades Principais: -Gestão de reservas (criação, alteração ou cancelamento);
-Apoio ao cliente via chat ou redes sociais no pós-venda;
-Processamento de bilhetes e gestão do back-office de reservas;
-Prestação de informações claras, precisas e em tempo real;
-Superar as expectativas do cliente, promovendo uma experiência positiva;
-Ouvir e compreender as necessidades específicas de cada cliente.
Requisitos: -Fluência nativa em Português Europeu (C2)
-Inglês mínimo nível B2
-Experiência mínima de 6 meses em Apoio ao Cliente (valorizado)
-Experiência com ferramentas GDS (Amadeus, Galileo ou Sabre) é uma vantagem
-Experiência prévia na área do turismo é valorizada
-Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos
Horário de Trabalho:
Segunda a domingo, entre 08:00 e 20:00
Turnos rotativos de 8 horas por dia
Folgas: 2 dias por semana (rotativas)
Condições Salariais:
Salário base: 875,00 brutos/mês (x14 meses)
Bónus de desempenho: até 150 brutos/mês (x12 meses)
Subsídio de alimentação: 7,23 por dia útil (em cartão refeição)
Subsídio de transporte: 20 brutos/mês (x12 meses)
Os valores aproximados do salário mensal total (incluindo subsídios e bónus) pago em 12 meses com duodécimos: 1.349,89 euros
Se tens experiência em apoio ao cliente e gostarias de integrar uma equipa internacional numa empresa de referência no setor das viagens, envia o teu CV (preferencialmente em inglês).