Sobre a Função
A nossa equipa está à procura de um profissional para o papel de Recepcionista de Front Desk, onde será responsável por zelar pela correta receção e acolhimento dos nossos hóspedes.
Funções
- Zelar pela correta receção e acolhimento dos hóspedes;
- Assegurar todos os procedimentos de front office (check in/out, atendimento personalizado, gestão de reclamações, upsellings...);
- Aconselhar sobre os serviços do Hotel e responder a pedidos de informação por telefone, e-mail ou pessoalmente;
- Dar resposta aos vários pedidos dos hóspedes e atuar como um elo entre o hóspede e os vários serviços do Hotel;
- Garantir um atendimento de excelência ao cliente.
Requisitos
- Formação superior ou técnica/profissional na área de Gestão Hoteleira ou Técnicas de Alojamento;
- Boa apresentação e boa capacidade comunicativa;
- Sólidos conhecimentos de Informática na Óptica do Utilizador;
- Experiência anterior comprovada em Hotéis de 4 e 5 estrelas;
- Domínio da Língua Inglesa;
- Capacidade de trabalho, planeamento e organização;
- Atitude positiva, proactiva e comercial;
- Elevada orientação para o Cliente;
- Disponibilidade e flexibilidade para horários rotativos e por turnos;
- Residência em Lisboa.
Precisamos que você tenha:
- Paixão pelo seu trabalho;
- Desejo constante de aprender;
- Um ambiente inspirador e comprometido com as pessoas, valores e um modelo de turismo responsável;
Você terá a oportunidade de:
- Trabalhar num ambiente dinâmico e em crescimento;
- Desenvolver suas habilidades e competências;
- Fazer parte de uma equipa diversificada e criativa;
Mais informações sobre a Iberostar:
- Nós somos uma empresa 100% familiar;
- Estamos presentes em 35 países;
- Nossa sede encontra-se em Palma de Maiorca;
- Os nossos valores são muito importantes para nós, todas as nossas ações estão de acordo com eles: Paixão, Responsabilidade, Transparência, Criatividade e Humildade;
- Somos pioneiros em Turismo Responsável.