Serás responsável por uma área de vendas e pelas lojas pertencentes à mesma; Assumirás a liderança, orientação e gestão das chefias e equipas de loja, potenciando o seu desenvolvimento; Deverás assegurar ocumprimento dos objetivos, através da monitorização e controlo dos processos de loja e gestão dos principais indicadores; Farás também a ligação entre as lojas e os departamentos dos Escritórios, assegurando a implementação de projetos e diretrizes.Requisitos:Tens uma Licenciatura ou Mestrado concluídos, em qualquer área de estudos; Deverás ter experiência profissional até 4 anos, sendo valorizada a experiência na área de retalho (alimentar ou especializado); Deverás ter assumido anteriormente uma função de gestão de equipas; Deverás ter carta de condução e mobilidade geográfica; Terás de ter flexibilidade e disponibilidade horária; É importante uma boa capacidade de comunicação e interligação, devido ao elevado número de pessoas que irás gerir e com quem irás contactar; Dinamismo, orientação para resultados e uma boa capacidade de organização são essenciais para o desempenho da função; Tens bons conhecimentos de Inglês.Fazer parte do Lidl é diferente.
Porque acreditamos que as nossas pessoas são o maior motivo do nosso êxito, oferecemos um extenso pacote de compensação e benefícios onde tens acesso a:Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas.Subsídio de refeição diário de 9,60€ que equivale até mais 220€ por mês.Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à tua medida.Plano de formação inicial ajustado à tua função com passagem em loja e entreposto.Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental.Mais 3 dias de férias, caso não apresentes faltas injustificadas.Dia de aniversário.Mais de 200 parcerias com entidades externas.Programa de referenciação onde recebes 250€ por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses.#J-18808-Ljbffr