A Fundação Eurofirms recruta Técnico de Apoio ao Cliente (M/F) para uma prestigiada empresa, a nível Nacional. As funções a desempenhar são as seguintes:
- Atender todos os tipos de contactos feitos pelo Cliente por voz, e-mail ou chat para negócios B2C ou B2B.
- Receber clientes e identificar suas necessidades;
- Aconselhar clientes e potenciais clientes sobre produtos e serviços;
- Iniciar os clientes na arte da degustação de café e estimular sua curiosidade sobre nossa gama completa de produtos;
- Realizar uma análise inicial de falhas relatadas nas máquinas e orientar os clientes da forma mais eficaz possível para a Assistência Técnica;
- Maximizar a venda de todos os produtos disponíveis (café, máquinas e acessórios).
Em cumprimento do sistema de quotas imposto pela Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro e nas suas medidas de ação positiva, o presente anúncio de emprego é dirigido a pessoas portadoras com deficiência.
- Experiência de um ou dois anos em Atendimento ao Cliente (obrigatório);
- Domínio do Microsoft Office (Outlook, PowerPoint, Excel...);
- Bons conhecimentos em Italiano e Inglês – (Obrigatório);
- Boas aptidões de relacionamento e comunicação;
- Vontade de aprender;
- Fortes capacidades organizacionais e de priorização num ambiente dinâmico;
- Forte ética de trabalho e respeito são necessários.